sexta-feira, 24 de outubro de 2008

JOGO DE DIA 15 DE NOVEMBRO...


Jovens Migueis,

Acabei de reservar o campo sintético do Estádio Nacional para o dia 15 de Novembro (deste ano) às 11 horas. A concentração será portanto às 10.30 (é preciso pelo menos meia hora para a colocação das próteses).

A grande questão que se levanta é... "Será que é desta que o Xina marca um ensaio???".

Brevemente sairão os já habituais quadros de inscrição para o jogo, o almoço e ainda para a aquisição do já famoso "Kit S.Miguel". Estejam atentos!!!

Grande abraço,

4 comentários:

Anónimo disse...

ouvi que o Xina tinha marcado um ensaio.....afinal era mesmo um boato....ehehehe
Batata

Anónimo disse...

O grande China marcou um ensaio pleno de força, levando metade da equipa adversária à frente, no jogo comemorativo dos anos do Vassalo.
Quanto à tua arbitragem do Maia, ela foi do melhor que tenho visto nos ultimos anos.
Abraços
Manuel Barros

Jojo disse...

Vão fazer com o China comece a jogar com gajos só da minha idade, se é que alguma vez lá me apanham! Acho que me vou dedicar apenas à carreira fotográfica! Abraço

Anónimo disse...

qUEM É O CHINA?