quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EXTRA...EXTRA!!! "ECOS EDIÇÃO GRANDES NOVIDADES.


4 comentários:

Eduardo (ou o Grande Jarbas) disse...

Apesar de não ter podido estar presentes nestes últimos encontros, tenho acompanhado sempre que possível através da ECOS (e do nosso blogue...)

Vou tentar estar presente da próxima vez, levando a garrafa de oxigénio e a máscara para o que der e vier (para minha utilização é claro, porque vocês são todos mais novos que eu...).

Anónimo disse...

Vou passar a jogar de calções amarelos. No passado... eu destacava-me pela barriga... hoje em dia já não é um Factor Crítico de Identificação
João Santos / Ló

Anónimo disse...

Parabéns á comissão pelo dinamismo.
Parabéns ao Helder pelo Ecos.
Aprovo a escolha da nova camisola.

Abraço
Fakika

Afonso disse...

Mas que grandes desenvolvimentos.
Vou comprar já umas acções do São Miguel.
Vou também reservar um lugar cativo no novo estádio.

Não participei no "nascer" do S. Miguel, mas quero estar presente no "renascer".
Parabens pelo dinamismo.