segunda-feira, 14 de julho de 2008

EXTRA!...EXTRA!!! ESPECIAL "ECOS" CAMISOLAS (CLIQUE PARA VER MELHOR)TEMOS QUE TER A CAPACIDADE DE ESCOLHER UMA.


13 comentários:

Anónimo disse...

Hélder

Se todos nos dedicarmos 10% a esta causa como tu, que venha o Campeonato de Oldies e as escolinhas estão a funcionar num piscar de olhos.

Não será boa ideia colocar um ficheiro tipo inscrição para se votar nas camisolas?

Eu voto na 4 (tradicional) e na 12 para 2º Equipamento.

A internacional nem se discute 5*.

Um abraço

Anónimo disse...

Tão tradicional quanto possível.
Voto na 4
Também concordo com o Pedro quanto ao ficheiro de inscrição.
Sugiro o envio de uma mensagem para o grupo acerca deste assunto para espevitar o pessoal.
Abraço

João Cabral

Jojo disse...

Apesar da ausência, física, que em espírito estou sempre convosco... se me é permitido voto na 4 (viva a tradição) e na 1! Abraço a todos!

carlos oliveira disse...

gosto muito da 7 apesar da 4 ser a mais aproximada das minhas recordações acho que devemos todos contribuir e dinamizar nas ideias e proposta não pode ser só um a passear o BULLDOG ,ninguem tem obrigação de nada por isso mesmo, que digam se podem ajudar ou não, e como?
Abraços amigos MIGUELISTAS

Helder Oliveira disse...

Grande Malta Miguelista,a camisola 4 é a da memória é para comprar e guardar e dar aos netos com aquela história de encantar de quando nós jogámos contra aqueles todos de preto que davam saltos e diziam háka em forma de arroto com o polegar a deslizar pelo pescoço.a que está a dar é a 13,é de sorte e de azar mas é a que eu aposto.
há que dar aquele salto do cavalo ganhador que partiu a perna à uns anos atrás e que agora está pronto a correr com malta que acordou ao fim de tanto tempo com vontade de jogar um rugby moderno.
Posso estar enganado,mas esta vontade de levar em frente este projecto do CRSãoMiguel é aquilo que representa o que o Jójó diz "em espírito estou sempre convosco",se estamos em Espírito ...vamos estar juntos e levar em frente a nossa vontade de ver uns "putos" a jogar com a NOSSA CAMISOLA e GRITAR SÂO MIGUEL À LEÃO... vou lacrimejar se isso acontecer e vou dizer que é da idade,mas é por sentir que devo algo a este clube que me ensinou para a vida que os que foram e estiveram num determinado momento da minha vida não se esquecem e não deixam "morrer" o que foi nos anos 70 (já lá vão 38 anos) um projecto sem fim.Pois é malta, a simples escolha de uma camisola leva a que se exprima uma vontade, um desejo e no fundo um designio,o qual será expresso por "O ESPIRITO DA COISA", de uma forma serena não faz sentido (o SÂO MIGUEL!!!)jogar com as camisolas do Quico.Dia 19 é sempre um bom dia para nos encontrarmos e passarmos umas bolas e beber uns canecos e falarmos sobre... rugby.o Miguel que marque uma hora e a "malta"aparece.
Saudações Miguelistas.
PS. à que ter atenção á escolha de camisolas com riscas horizontais porque as linhas horizontais não favorecem o "músculo"abdominal próprio da idade.

Anónimo disse...

Helder

Estou contigo. A camisola 13 é uma boa hipótese, mas tem que vir com uma 4, pelo menos para os veteranos.

Um abraço

Rui Viegas

Anónimo disse...

Concordo com a tradição da camisola 4. em alternativa voto na 2.

Rodrigo

Anónimo disse...

Quanto às escolinhas, penso que para começar fazemos uma brincadeira com filhos... Não sei se chega para fazer uma equipa mas dece andar perto. E daí podemos partir para umas escolinhas. há matéria, há vontade, e basta um empurãozinho...

Podem contar comigo no que for possível,

Rodrigo

Helder Oliveira disse...

Grande Malta Miguelista,descobri que os apoiantes do LEINSTER rugby club têm uma camisola parecida para não dizer igual com a nossa nº 4.
vejam em google "leinster rugby store",cliquem em "leinster men`s" e vejam em leinster-supporters.
um abraço.
helder

Afonso disse...

É difícil não votar na 4 porque é "a camisola". Faria mais sentido se a gola for branca (eu sei que pode ser). Para mudar um pouco, eu escolho a 13 ou a 14 também com gola branca.

O mais importante é que dentro das camisolas existam aquelas pessoas que fizeram nascer, as que fizeram crescer e as que querem, ainda, fazer alguma coisa pelo São Miguel. E que carreguem no peito o Bulldog com a vontade e a alegria que sempre caracterizou esta equipa.
Já jogamos com t-shirts temáticas do São Miguel, com camisolas do Montemor, com as camisolas de cada um. É indiferente o modelo das camisolas. O modelo de jogador é que é importante, e isso já temos.

Abraço

Anónimo disse...

Não sei se será do meu ecran, mas parece-me que existem camisolas com mais ou menos musculação pré-definida. Teremos de levar isto em linha de conta?
Por outro lado, tal como afirma o aniversariante Afonso, mais importante que a localização da lista ou formato da camisola é o miolo que a compõe. Esse, está mais do que definido, identifica-se pelo modo de estar dentro e fora de campo é invejado por muitas equipas, e resulta da tão conhecida escola rugby S. Miguel.

No entanto, para dar um pouco mais de côr optaria pela tradicional "camisola S. Miguel" e pela internacional já para sonhar com outros voos.
Um grande abraço,

Massas

3ºD escola do bairro s. miguel disse...

Nesta nova versão do catálogo primavera-verão concordo com o Helder. Podemos adquirir a nº 4 para guardar e a nº 13 para competir cá dentro. A nº15 pó estrangeiro parece-me bem.
Jogo dia 26 parece-me bem.

um abraço
cenoura

Anónimo disse...

Dia 26 contem comigo