quinta-feira, 24 de julho de 2008

Boas Férias S. Miguel...

Cá por mim estamos todos a precisar de férias...

Não me parece que existam elementos suficientes para fazer o que quer que seja este sábado (desculpa Xina, Helder e Nuno Oliveira) quando muito seremos suficientes para um almocito ou um jantarito para a semana.


Depois das emoções do reencontro é importante pensar naquilo que queremos fazer com o nosso S. Miguel. Mas também, se estivemos parados 14 anos, não virá mal ao mundo se formos de férias um mês e, depois de um merecido descanso, resolver o que há para resolver sem pressões nem pressas exageradas.

Da minha parte reitero o enorme prazer que tive em vos rever e desejo que as vossas férias correspondam ao merecido descanso dos "guerreiros" que, em Setembro, sabem que os esperam novas "batalhas"...



Um grande abraço e até breve!!!

3 comentários:

Jojo disse...

Apoiado Peugas, já sei, já sei, eu sou daqueles que não posso falar muito, mas que fazer? Nem na porra das 3ªs partes estou em forma, mas não há de ser nada... abraço ao pessoal em geral e a alguns em particular!

Anónimo disse...

A todo o pessoal que tem buldog no peito umas boas férias e até Setembro.

Para o JJ um particular à Leão e que na próxima época possas novamente vestir a nossa camisola.

(nota: os Aspirineos já anunciam o torneio de 2009)


Um abraço
Pedro Costa

João Branco disse...

www.blogesporto.blogspot.

Blog de desporto com as notícias da actualidade do desporto, os comentários aos mais variados resultados da actividade desportiva em geral, os vídeos relacionados com o passado e presente dos feitos desportivos e agora uma televisão on-line que tem transmissões das mais variadas modalidades.

Convido a passar por lá :)