domingo, 7 de setembro de 2008

EXTRA...EXTRA!!! IT`S TIME FOR A NEW LOOK TO S.MIGUEL?


9 comentários:

Anónimo disse...

Em relação às camisolas vamos em frente.
Em relação aos torneios o ideal seria criar uma lista de inscrição ( como feito em iniciativas anteriores).

Anónimo disse...

quando tivermos um preço aproximado do valor total das camisolas + o transporte,posso tentar saber qual o custo em Portugal para as taxas. Assim ficamos com um valor quase definitivo do custo de cada camisola! quanto aos torneios, estou apto e pronto para começar! Em cascais era uma boa porque, como antigamente, era só babes a assisir!!!

Jojo disse...

Babes??? Ou seriam tias Zézinho??? Não há dúvida que as gerações mudam muitas coisas... eheheh, qto às camisolas, espero qé que não sejam daquelas muito justinhas, tipo cintadas, digamos que não favorecem muito a minha "esbelta" figura! Abraço pessoal!

Afonso disse...

Sim às camisolas.
Quanto mais cedo ficar decidido, mais cedo teremos as ditas. Penso que agora para Maio já devem todos ter respondido.
Estou de acordo com as listas de inscrição. Só falta o "Capitão" Lemos voltar de férias para reaparecerem as listas.

Anónimo disse...

Venham as camisolas que já tenho saudades das listas.

E o Bulldog? é aplicado cá?

Grande abraço Miguéis

Pedro Costa

Jorge Lemos disse...

Cá estou de novo!
Tive que sair de cena durante uns tempos para conseguir ter umas férias de que bem precisava, mas já podem contar de novo comigo. Durante a minha longa ausência fui dando uma olhadela de vez em quando ao nosso blog e estou a par de tudo. Sim às camisolas, sim ao jogo do Diogo. Amanhã vou colocar listas de inscrições para as 2 coisas. Até breve e um grande "à leão".

Anónimo disse...

acho que o sao miguel devia voltar a ter escolas para voltar a emergir!!!

Helder Oliveira disse...

Grande Malta Miguelista.
Primeiro, o São Miguel não têm anónimos a dar opinião,devem ao expressar a sua opinião se identificar já que pensam num projecto, e para a malta saber com quem conta para esse projecto.

Segundo, um grande bem haja para o regresso do nosso Capitão Lemos.Faz muita Falta a esta Equipa.

Terceiro, Preciso de saber se as camisolas já vêm com o bulldog ao peito ou não e se querem numeros nas costas, tudo isto têm um Preço, digam o que querem para decidirmos o mais rapidamente possível.vamos acreditar que até ao inicio da época vamos ter camisolas.
Abraço
Helder

Anónimo disse...

Hélder

Acho que as camisolas deveriam trazer o Bulldog, já quanto ao nº parece-me mais acertado trazerem todas o +35.(ah,ah,ah).
Agora a sério, penso que cada um vai querer ter o nº com que habitualmente brilhava nos relvados, ervados e pelados deste país.
Já agora quais são os tamanhos? Atenção que as medidas americanas ou canadianas parece-me que não são iguais às europeias.

Um abraço
À Leão