segunda-feira, 2 de junho de 2008

TOCA A REUNIR....(Clique para ver melhor)


5 comentários:

Anónimo disse...

Miguéis,
Bela joga e belo subsequente repasto no Sábado com a Agronomia. Venha o próximo que a forma afina e os musculos ainda não romperam.
Um abraço,

Massas

Anónimo disse...

Pelo sexto ano consecutivo, o jornal “Meios & Publicidade” atribuiu os prémios que distinguem os melhores profissionais e empresas no sector da comunicação. A edição deste ano, relativo ao ano de 2007, contou com 130 nomeados em 41 categorias divididas entre as áreas de publicidade, marketing, comunicação e media. Neste contexto, a Selecção Portuguesa de Rugby foi a grande vencedora na categoria de marcas com o seu projecto RWC França 2007 (os outros eram PT, TMN e Modelo).

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal

Será que de quase 40 no alentejo já só sobramos uma dúzia?

Na decatlhon têm muita ligadura, coxas e joelheiras elásticas, também têm cintas para esconder os efeitos das 3ª partes.

Onde estão os bulldogs?

Pedro Costa

3ºD escola do bairro s. miguel disse...

Eu não pude mesmo ir à tapada, mas já me inscrevi para a bairrada. Vou seguir o conselho do Pedro e vou commprar duas joelheiras, mas isso é por causa do sintético. De resto tamos aí para ajudar a equipa.

um abraço
cenoura

Afonso disse...

Para a Tapada marcaram-me o casamento de um dos meus irmãos.
Para a Bairrada marcaram-me um dia de trabalho de difícil troca.
Não consegui que trocassem o casamento, estou a tentar trocar o dia de trabalho para me poder redimir do facto de ter ajudado a reiniciar esta onda São Miguel e agora não ter estado tão presente quanto eu queria.
Um abraço,