quinta-feira, 1 de maio de 2008

PREOCUPAÇÕES...

Sábado vai estar calor... É fundamental beber muita àgua, antes, durante e depois dos jogos!!! Lembrem-se também de levar alguma coisa para comer pois não vai haver almoço (sandes, bananas, sumos com pouco açucar, etc.).

Para além disto não se esqueçam da protecção para os dentes, das ligaduras, coxas elásticas e por aí fora. São pequenas coisas que podem fazer a diferença.

Desculpem lá a cantilena mas não consigo deixar de ser professor de Educação Física.

Ah, e já agora sugiro (principalmente para os que vão acompanhados) que quando cantarmos o "Still Crazy...", logo no ínicio quando a letra diz "I met my old lover on the street last night", que se mostrem bem alto umas bolas de rugby, que é para não haver confusões!!!

2 comentários:

Pedro Lemos disse...

Eu infelizmente, por razões familiares, não posso ir.
Resta-me desejar que elevem o bom nome do S.Miguel, e que façam rugir bem alto o leão, e que gritem o nome do bulldog, ... enfim, não interessa. O que interessa é que tragam a taça para casa.

Divirtam-se, sortudos.

Abraços
Pedro Lemos

3ºD escola do bairro s. miguel disse...

Obrigado Miguel,
ainda bem que alguém se preocupa. A malta estava apensar que iam lá estar as roulottes das bifanas....mas se calhar é mesmo melhor levar alguma coisa para comer e beber.
Só ainda não decidi a cor dos calções.

até amanhã
cenoura