domingo, 2 de março de 2008

Venha o próximo






Para quando o próximo jogo? Para o pessoal não "arrefecer", sugeria 29 de Março, Sábado. Posso ser eu a marcar o campo, para não ser sempre o mesmo a fazê-lo.

Digam de vossa justiça.

Abraço
Pedro Lemos

10 comentários:

Anónimo disse...

Malta,
Antes de mais nada parabéns a todas as glórias,velhas glórias e velhissimas glórias que participaram neste 2ºgrandioso Match de S.Migueis.Fiquei deveras impressionado com a qualidade e empenho da rapaziada!Só espero que 24horas depois do jogo ainda estejam todos em condições de poderem repetir a dose.Eu cá por mim,e só fiz de árbitro na 2ª parte,tou todo partido!Aguardo ansiosamente o próximo Match e prometo desde já,se quiserem,uma arbitragem ainda mais desastrosa,parcial e atabalhoada do que a última(aceitam-se desde já quaisquer tentativas de suborno).
Parabéns a todos,
João Amorim

Anónimo disse...

Tambem gostei muito do jogo de ontem,e passadas as primreiras 24 horas encontro-me bem de saude.
Tenho só um comentário a fazer,as glórias do meu tempo(nascidos entre 67 e 69) são uns verdadeiros maricas,se ao jogo apareceram poucos,ao almoço ainda foram menos.
Espero que para o próximo jogo esta situaçaõ se inverta
Um abraço a todos os velhissimas,e velhas glórias
Pedro Mira

carlos oliveira disse...

por mim pode ser ,mas para o proximo jogo sou da tua equipa, estás em grande forma e eu quero marcar ver se consigo marcar um ensaio, hei..hei..hei abraços

Anónimo disse...

adorei com é óbvio. vamos ver se a malta de sintra para a próxima não falta. manel barros da próxima vez vou explicar-te como se faz um hand off de mão aberta. abraços a todos os migueis.
duarte costa

paulolemos0 disse...

Gostei imenso de voltar a tocar numa bola de rugby ao fim de 17 anos e ainda por cima com pessoal do meu querido SÂO MIGUEL. Gostava de me tornar a arrastar no próximo jogo mas por menos tempo ou pelo menos intervaladamente. É que ainda não percebi se me dói o corpo todo ou se tenho o dedo partido. Quanto ao almoço era bom pensarmos num lugar maior, mais acolhedor e onde fosse mais pessoal (posso ficar de pensar nisso). Abraços a todos.

paulolemos0 disse...

é verdade…lembrei-me agora… espero que o próximo árbitro não converse ao telemóvel no próximo grande encontro.

Anónimo disse...

paulo, concordo inteiramente contigo. embora não me tenha sido possível almoçar com voçês desta vez, penso que para uma próxima se podia arranjar um sitio espaçoso para levar com todos os miguéis.aliás, não sei se reparaste mas ao lado do campo onde jogámos já estão a fazer um pavilhão... penso que foi a pensar nisso. ;).
foi um prazer jogar contigo, vê se convences o teu irmão jorge a fazer o mesmo. atentem no peúgas, aquele poço de força e sempre espirituoso.
abraços. duarte costa

Terapeuta Paulo Martins disse...

Parabéns a todos e pela minha parte até ao dia 29 de Março.
Vamos arranjar maneira de todos termos a nossa camisola do nosso club.
Um abraço a todos
XINA

Anónimo disse...

Malta,
ADOREI!!
A riqueza das instituições e das pessoas que dela fazem parte, não está nos títulos nem nas peças de museu, está em poder dizer tanto tempo depois "eu sou desta malta e estou aqui com eles"
Rui Carvoeira

paulolemos0 disse...

Boa Rui.
Gostei dessa.
E vê se no próximo encontro convences o D. Afonso.
PL