sábado, 29 de março de 2008

E vão 3

Mais um encontro de velhas glórias, em que o elevado nível técnico e físico dos jogadores só foi ofuscado pela superior qualidade da arbitragem. Depois destes 3 jogos está na altura de passarmos para um novo patamar. O próximo encontro já não será só entre miguelistas. Vamos participar no Torneio de Veteranos organizado pelo Clube de Rugby da Juromenha, em Vila Viçosa, dia 3 de Maio.

Espero que até lá o nosso amigo João Paulo já tenha conseguido produzir as tão desejadas camisolas.



Para a Juromenha convém levar um grupo de 25 jogadores, no mínimo. Inscreve-te já aqui: Ficha de Incrição (podes aproveitar para encomendar a camisola).


Entretanto aqui vai uma selecção de fotos da jornada de hoje.






























Mais fotos em: Fotos de 29.03.2008

7 comentários:

paulolemos0 disse...

Há ali uma fotografia que até parece que estou cansado e com dores nas costas, mas não é mais do que pura ilusão de óptica.

Pedro Picoito disse...

Parabéns à organização. Foi um grande jogo.

Bulldog disse...

Viva Pedro
Estamos todos de parabéns. O jogo até talvez não tenha sido fantástico, mas estes reencontros dos "miguéis" têm dado muito gozo, de facto. Aparece sempre. E envia-nos o teu e-mail.

Pedro Lemos disse...

Viva

Já temos um pequeno saldo. Sugeria que o Jorge Lemos, se estivesse de acordo, ns desse um NIB para colocar o dinheiro que sobrou deste jogo e o que sobrou do jogo do Peúgas, também.

Abraços
Pedro Lemos

Jorge Lemos disse...

NIB???
Vamos devagar, por enquanto o melhor é guardar os €€ numa caixinha... Se algum dia a caixinha ficar cheia, então abrimos uma conta do São Miguel. A última que tivemos foi encerrada há 17 anos, penso eu.

Jorge Lemos disse...

Pedro, passa o tal saldo ao organizador do próximo jogo, penso que é o melhor. E obrigado por teres tratado de tudo - campo, almoço, croqui, etc.

Pedro Lemos disse...

ok. O capitão da equipa (que nunca joga) manda.

Pedro Lemos