quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

JOGO A 1 DE MARÇO... CONFIRMADO!!!

“Migueis”

Temos o campo marcado para sábado, 1 de Março, das 11.00 às 13.00 (concentração às 10.30)... e espero que a seguir haja almoçarada!!! Tudo vai depender de ideias sobre o local para o repasto.

Relativamente ao jogo:

1-Lembrem-se que o campo é sintético e que só podemos jogar ou de ténis ou de chuteiras apropriadas (à venda nas lojas da especialidade);
2-Levem as ligaduras, tornezeleiras, joelheiras, cotoveleiras e outras “próteses” que considerem necessárias... a ideia é prevenir mazelas evitáveis (já que não nos safamos das dores musculares);
3-Se a vossa aptidão física não for, actualmente, a melhor... façam algumas corridinhas leves até ao dia do jogo para desenferrujar.

Como não tenho a certeza de ter os contactos de toda a gente peço-vos para difundirem o acontecimento... A ver se desta vez ainda temos mais gente dentro e fora do campo.

Um abraço,

Peúgas

9 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada,
Desta vez vou.Se calhar só dou o pontapé de saída(se me deixarem),mas,se Deus quiser, lá estarei.Pró almocinho então é garantido!
Até lá,
João Amorim

Batata disse...

ainda consegues dar um pontapé???
e os bicos de papagaio???? eheehe
Fala o roto ó nu...
abração
batata

Pedro Lemos disse...

Grande iniciativa, sim senhor

Podem contar comigo e até talvez aguente o jogo todo, mas agora
sintético??? Então assim já não se fica todo cag...nem nada!!! Enfim, modernices.

Abraço
Pedro Lemos

Pedro Lemos disse...

Peugas

Podes-me adiantar a que horas é o jogo? Não vejo (leio) muita gente "inscrita"!!! Será que depois da primeira experiência ainda estão a recuperar???

1 Abraço
Pedro Lemos

Jorge Lemos disse...

Pedro, é às 11 horas, concentração às 10h30. Está neste post do Peúgas, logo no início.
E não estejas preocupado com a participação, já muita gente confirmou a sua presença, por e-mail.

Pedro Lemos disse...

Tens razão. Não tinha visto.

Anónimo disse...

Vital Azevedo
Contem comigo no dia 1 de março.

Anónimo disse...

Almoço na Valenciana???? Por exemplo!!! Não tenho comparticipação, mas é uma ideia! No jogo alinho como garrafa de "cerveja"... a cervical não me dá descanso!

Anónimo disse...

O Mike para o pessoal do s. Miguel é o Miguel Nóbrega (o da ponta na foto, já sem o famoso e saudoso jersey às riscas). Grande jogo o de hoje, apesar de não ter podido jogar (o Pedro, o mais novo, adormeceu no carro). Mas no próximo jogarei. A malta pode levar essas coisas todas, mas também devíamos poder não levar a barriga ;)