segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

À Leão


Foi uma gloriosa jornada a de ontem. Trinta e sete anos após a sua fundação e dezassete anos depois de ter suspendido a actividade, o nosso São Miguel ainda mexe. Que grande grupo!

Houve muita gente que ficou com pena de não ter podido participar. Quando é que poderemos repetir a brincadeira?

Também era giro organizar uns jogos para os "nossos" miúdos. Será que conseguimos arranjar uns jogos para os filhos e sobrinhos também vestirem a camisola do São Miguel? E um almocinho, claro!

Obrigado Afonso por esta iniciativa. E Parabéns mais uma vez.

Aqui vão as minhas fotos do dia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem Jorge, foi até tarde mas valeu a pena o São Miguel ainda dá cartas.Obrigado Afonso pela ideia, mas sobretudo pela capacidade de a pôr em prática. Não consigo escrever mais, estou à rasca do dedo que é a única parte do corpo que hoje consigo mexer.

Anónimo disse...

Bem...! parece que temos o nosso S. Miguel de volta e nem sequer é preciso ir aos treinos.

Anónimo disse...

Malta,

tive muita pena, de não estar presente neste encontro de velhas "glórias do S. Miguel", mas estive a trabalhar. Esta semana tenho 2 eventos muito importantes, e de grande responsabilidade.
como tambem não podia jogar, porque fui operado há 6 meses ( sim, pq ainda estou no "activo", nos vets de Agronomia ), espero que haja mais jornadas destas. deixo aqui um grande abraço a todos, e prometo que para a próxima vou... nem que seja de "rastos"!
um abraço Janica Roquette

cima disse...

Pois foi um Grande dia ...outra vez juntos.Maior ainda seria arranjar uma data para fazermos uma grande festa , jogos entre os velhotes e levar os nossos filhotes para tambem jogarem e levar as nossas moçoilas...é que algumas delas tambem sabem jogar.
Tudo isto bem regadinho...

João Barreto disse...

Rapaziada, grande jornada a de domingo. Muitos parabéns aos organizadores e principalmente ao Afonso. Isso do encontro com os nosso filhos jogadores é de pensar. Quem sabe se está aqui o renascimento da grande Escola S.Miguel.

abs

Anónimo disse...

FANTASTICO!!!AS SAUDADES QUE TENHO DOS GLORIOSOS DIAS DO S.MIGUEL!A IDADE NAO PASSOU POR VOCES! ESTÃO TODOS GIRISSIMOS E O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU E O PORTE ATLETICO QUE MANTEM!(FÂ DOS LEÕES "LEMOS")BEIJOS

paulolemos0 disse...

Já podem ver umas fotos bem velhinhas em http://picasaweb.google.pt/paulolemos0/Pictures

Anónimo disse...

Rapaziada,
Achei uma brilhante ideia juntar gente do S.Miguel e só tenho pena de não ter podido ir.Pelo que vejo apareçeram glórias,velhas glórias e velhissimas glórias do nosso glorioso S.Miguel!!A próxima não falho!Parabéns à organização e contém comigo pró que for preciso.Abraços a todos,
Plosãomiguelàleão
João Amorim

Anónimo disse...

Força João... e o Manel que apareça também!