quarta-feira, 25 de março de 2009

Extra!Extra!! "Ecos" Especial. Festa de Aniversário do SÃO MIGUEL


14 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, tenho alguma dificuldade em associar essa flor a uma bola de Rugby...

Rodrigo

Anónimo disse...

E este FDS não se joga???

Rui Lacerda

Anónimo disse...

ÓHH Helder, pelo amor de Deus tira a porcaria do cravo daí.

Manuel Barros

Anónimo disse...

fascistas

Helder Oliveira disse...

Grande MALTA,
COM OU SEM, O DIA DO SÃO MIGUEL VAI ACONTECER NO 25 DE ABRIL DE 2009.
O CRAVO É A FLOR COMEMORATIVA DE UM FACTO.
A BOLA É PARA COMEMORARMOS UM OUTRO OUTRO FACTO.
AMBOS COMEMORAM-SE COMO CADA UM BEM ENTENDE.
VAMOS MAS É A FAZER CONTACTOS COM AQUELA MALTA DESAPARECIDA PARA ESPALHARMOS CRAVOS (DESCULPEM)MAGIA NO 25 DE ABRIL, DIA DA FESTA DO SÃO MIGUEL.
ABRAÇO

Vascão disse...

Realmente essa flor para alem da conotação que têm dá-nos um ar amaricado

Anónimo disse...

Meus caros,
Joguei nos iniciados e juvenis do S. Miguel durante quase 4 anos (entre 1986 e 1990, se a memória não me atraiçoa). Como iniciado fomos mesmo vice-campeões (perdemos a final contra o SLB). Equipa com malta como o Guga, Rodrigo França, Bleck, irmãos Braga e Ricardo Cordoeiro.
Infelizmente, não vou estar cá no dia 25 de Abril, mas queria deixar um abraço a todos e um pedido: 4 dias depois faz 20 anos que morreu o Ricardo Cordoeiro (não sei se alguém ligado à actual organização se lembra dele...). Se acharem oportuno/que faz sentido, era engraçado assinalar o facto...
Abraço, divirtam-se e na próxima lá estarei.
Afonso Arnaldo

Helder Oliveira disse...

Olá Afonso Arnaldo,
é com muito prazer que te dou as boas vindas ao nosso blog,porque é sempre bom saber que quem passou no São Miguel jamais esquecerá o clube e os seus amigos.
peço-te que te inscrevas na ficha para a festa, mesmo que não possas ir,para ficarmos com o teu contacto .abraço
Helder

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Clube de Rugby São Miguel,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Anónimo disse...

Helder,

Estas históricas fotografias podiam estar disponiveis para darmos um outro olhar?

Um abraço e uma bela pascoa

até 25,

Massas

Anónimo disse...

Acho que seria muito interessante, no dia 25, os descendentes do S. Miguel irem preparados para uma peladinha entre eles. Era engraçado para eles e para o espírito familiar. Naturalmente que não seria o filho do Helder a "bater" nos outros todos, mas entre eles faziam duas equipas e brincavam um bocadinho antes dos mais velhos.

Fica a ideia.

Rodrigo

Anónimo disse...

Concordo com o Rodrigo

um abraço

Rui Lacerda

Helder Oliveira disse...

Rodrigo acho uma boa ideia e deves ser tu a organizar um pequeno jogo com as "crianças", sugiro que os Pais tb entrem nesse jogo que pode ser de "Tag".
Abraço
helder

Anónimo disse...

Vamos proporcionar um jogo entre filhos/sobrinhos?
Era bom que conseguissemos juntar a próxima geração num jogo entre eles. Aqueles que seriam idilicamente o novo S. Miguel. Todos aqueles que tenham filhos crianças (9 a 15, por ex:) que joguem ou simplesmente que gostem de jogar e de se divertir, tragam-nos para o almoço preparados para participar também num jogo entre eles. Alguns já se conhecem de torneios, outros através dos pais, etc.
Nós podemos sentar-nos, virar umas minis e fazer apostas. Pode ser antes ou depois da nossa perfomance.

Um abraço

Rodrigo