quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fazer anos

Sempre gostei de fazer anos.
Mesmo quando passei a diminuir as capacidades com o passar dos anos.
Mas confesso que agora o meu aniversário tem sempre um sabor especial. Ainda que não volte a conseguir juntar tantos Miguelistas, nunca me vou esquecer que, para mim, o meu aniversário é São Miguel.

Quero uma vez mais agradecer a todos o facto de terem tido uma entrega tão grande ao jogo de dia 17. Fizemos com que o jogo fosse mais aguerrido, mais ritmado, mais batalhador, mais rugby. Sempre com o fair play que nos é característico. Isso faz com que, ainda mais, tenha vontade de continuar a abraçar este clube.

Obrigado São Miguel

3 comentários:

joaoarcher disse...

Caro Afonso

Foi um prazer e um privilégio poder participar no teu aniversário conjuntamente com os outros Miguelistas. O jogo realizado foi sinónimo de festa, alegria, amizade e convívio. Aliás estes são os comportamentos que caracterizam e identificam o clube-São Miguel.

A todos um grande abraço.

Bem hajam

João Luís Archer Moreira

Jojo disse...

Bem meu amigo, será um grande prazer ir festejando o teu aniversário anos após ano! Além do mais dá-me o supremo prazer de conhecer finalmente muitos dos que jogaram lado a lado comigo e na altura, porque até pela diferença de idades, não tinha tido o privilégio de me dar mais! Um grande abraço e vamos lá ver se para a próxima aparece ainda mais pessoal!

Jójó (tb conhecido por Paulo Filipe)

Pedro Picoito disse...

Parabéns, Afonso. Tenho andado um pouco a leste do que se tem passado. Quando é que é o próximo jogo?