segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ninguem Pára o Bulldog .....

V Torneio Internacional de Veteramos

O Moita Rugby Clube da Bairrada comunica a realização do "V Torneio Internacional de Veteranos", a realizar no próximo dia 14 de Junho de 2008 na Moita, Anadia.

Este evento está integrado nas comemorações da quinta edição da Feira da Vinha e do Vinho (www.feiradavinhaedovinho.com), que se realizará durante essa semana na cidade de Anadia, e que anualmente acolhe milhares de visitantes.

A apadrinhar a quinta edição deste torneio, estarão presentes os "Lobos" Rui Cordeiro, Marcelo D'Orey e Joaquim Ferreira.

O torneio será disputado nos seguintes moldes:

- Regras Europeias de Veteranos (que em breve se encontrarão disponíveis)

- 6 (seis) equipas.

- Por razões logísticas os jogos serão realizados em meio campo, em simultâneo e com tempo mais reduzido do que o definido nas regras.

O CRRC colabora com o Moita – RC Bairrada na organização deste Torneio, com a nomeação de árbitros, assegurando o seguro desportivo de todos os participantes e lançando a campanha SELECÇÃO REGIONAL DE VETERANOS.

Todos os interessados em integrar a SELECÇÃO REGIONAL DE VETERANOS deverão enviar, com a maior brevidade, a sua proposta de inscrição para o e-mail do CRRC (crrcoimbra@gmail.com), com os seguintes elementos:

Nome Completo

N.º do Bilhete de Identidade

Data de Nascimento

Posição em que preferem jogar

Oportunamente, serão agendados treinos de preparação desta SELECÇÃO REGIONAL DE VETERANOS.


CRRC/JCD

Sem comentários: