sábado, 5 de abril de 2008

Forum "O bulldog"

Os mais atentos já repararam que, na barra lateral, por baixo do nosso emblema, está desde ontem um link para o nosso forum "O bulldog".

A ideia é passar a utilizar esse espaço para aquelas conversas que se têm feito através da circulação de e-mails, que nem sempre chegam a todos. Desta forma as mensagens ficarão visíveis para todos lerem e comentarem. E podem ser comodamente enviadas por e-mail.

Assim o blog poderá ficar para os assuntos mais institucionais (notícias, avisos, reportagens, etc.), o que não impede que qualquer um deixe os seus comentários, e "O bulldog" para as conversas de balneário.

Qualquer pessoa pode enviar mensagens para "O bulldog". Recomendo, no entanto, que solicitem a adesão como membro do forum, que tem privilégios. As mensagens enviadas pelos membros são imediatamente publicadas. Além disso os membros poderão escolher a opção de receber por e-mail as mensagens que os outros publicarem. As mensagens enviadas por não membros ficam retidas para apreciação do moderador (eu), para evitar penetras.

Em suma, podes ler e colocar mensagens n'O bulldog:
Entrando neste blog e clicando no link existente (na barra lateral);
Entrando directamente a partir do teu browser: http://groups.google.com/group/o-bulldog?hl=pt-PT
Podes ainda enviar mensagens para o-bulldog@googlegroups.com

O bulldog tem, neste momento, a transcrição das mensagens que me chegaram sobre os temas Juromenha e Jogo com Cascais. Participa.

Saudações miguelistas

Sem comentários: