segunda-feira, 31 de março de 2008

somos quem somos temos que ir

Caro amigo
Seria para nós uma grande honra poder receber o Clube de Rugby de S.Miguel, no nosso Festival de Veteranos. Este insere-se no European Golden Oldies Festival Series, e como tal, será jogado segundo as normas dessa Associação,com jogos com 2 partes de 15 min., devendo cada equipa fazer entre 2 a 3 jogos, sem intuitos classificativos.Só haverá um escalão,mas procuraremos emparelhar as equipas de acordo com as idades dos jogadores.
Os jogos terão lugar no relvado sintético da bonita localidade de Vila Viçosa e terão o seu início às 11h., com o jantar de encerramento a decorrer em Juromenha, onde haverá um programa de animação a anteceder o mesmo.
No dia 2 , 6ª. feira, haverá um cocktail de apresentação em Juromenha, para quem quiser vir na véspera, pelo que agradecemos confirmação de presenças,logo que possível.
Quanto à formalização da inscrição , podem fazê-la por e-mail. Não há taxa de inscrição por equipa, mas solicitamos que nos informem quantas pessoas ficarão para o jantar, cujo valor informaremos oportunamente.Poderemos também dar alguma informação, no caso de necessitarem de alojamento.
Estão confirmadas as equipas de Elvas, Badajoz e a nossa, estando prevista a presença do secretário da European Golden Oldies Rugby, sr. Marko Protega.Continuamos a aguardar a inscrição de outras equipas portuguesas e espanholas.
Um abraço
Paulo Jaleco

1 comentário:

carlos oliveira disse...

Achei necessário publicar esta reacção á nossa inscrição por varias razões,primeira, o empenho na participação do Jorge Lemos na presença do São Miguel,e no futuro do Rugby em Portugal (juromenha)não esquecendo o Afonso ,melhor a mulher do Afonso que deu á chave o motor de arranque.
quero-vos dizer que fiquei arrepiado quando li o primeiro paragrafo, acho que não fomos esquecidos. vamos lá MIGUEIS