terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vamos a eles!

Não sei se era por faltar muito aos treinos ou por estar sempre lesionado, (medalhas que ainda carrego comigo...) mas não me encontrei em nenhuma foto, vou ter de resolver este assunto rápidamente.
Na próxima 5a feira vou fazer um treino com a concorrência....pois é, o pessoal do Direito não brinca e já vai começar os treinos. Passo a ser um agente infiltrado, até que a malta se reorganize.
Mas contem comigo!
Abraços e até breve.
Hugo

2 comentários:

Bulldog disse...

Grande Vitor Hugo
Podes resolver o assunto rapidamente de 2 maneiras: compareces no próximo jogo e logo aparecerás na reportagem fotográfica do mesmo, ou colocas aqui no blog uma foto daqueles raros dias em que não estavas lesionado. Fotos privadas, que não tenham nada a ver com o clube, não são permitidas...

Pedro Lemos disse...

Viva Primo Hugo

Também por aqui andas?

Lembrei-me de uma foto que tinhas na parede do teu quarto com... ora deixa lá ver... O Manuel e o irmão (aqueles cujo pai ía sempre aos jogos), um tipo muito grande (que não me lembro o nome), um Pedro (que era meio passado da cabeça), entre outros, para além de nós, claro... vê se a encontras e publica isso aqui que vale a pena.

Um abraço
Pedro Lemos